quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Noticia de quarta

Olá galera,
estamos lançando um bloco aqui no mega game
e se chamara noticia de quarta
toda quarta uma noticia
e se a noticia nao for lançada
podem nos cobrar ok?
então vamos a noticia de hj:

 

Um fantasma em alta definição


God of War: Origins traz consigo a rara oportunidade de experimentar no PS3 dois dos principais motivos que fizeram muita gente comprar um PlayStation Portable. Recheando o bundle estão as versões remasterizadas de God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost os Sparta, ambos devidamente empacotados em um disco Blu-ray — trata-se do primeiro game lançado sob a bandeira “PSP Remasters” na América.
Mas não se trata simplesmente de colocar dois blockbusters portáteis em um console de mesa para juntar mais alguns tostões. Origins traz gráficos de alta definição (720p), além de acrescentar o suporte para estereoscopia (3D) e tratamento anti-aliasing... Tudo isso rodando a confortáveis 60 fps (quadros por segundo). Ademais, ambos os títulos passam a conter troféus e, naturalmente, funcionalidades típicas do DualShock 3. Caso isso ainda não seja suficiente, a Sony ainda incluiu o documentário “God of War — Game Directors Live”.

Img_normal

Mas tudo isso provavelmente seria incapaz de excluir uma questão essencial aqui: realmente vale a pena experimentar os mesmos (ótimos) jogos para PSP em seu novo tratamento? Ok, para quem ainda não teve a oportunidade de encarar as versões Originsais de God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost os Sparta, a resposta provavelmente seria óbvia: se GOW é o seu tipo de game, encare Origins assim que o pacote der as caras.
De qualquer forma, o Baixaki Jogos resolveu mergulhar na parcela de Origins recentemente liberada em uma demonstração gratuita. Embora apenas uma das fases de Ghost of Sparta tenha sido incluída, trata-se de uma boa oportunidade de conferir o novo tratamento dado a título que, convenhamos, não foram inicialmente concebidos para uma tela de grandes proporções. Enfim, vamos aos detalhes.
O semideus encontra sua porção humana
Img_normal


Ok, verdade seja dita: a história que embala GOW sempre teve certas dificuldades para competir com a ação da série pela sua atenção. Isso provavelmente se torna ainda mais óbvio quando se trata de uma demonstração, é claro.
De qualquer forma, a demo traz alguns detalhes da trama que embala Ghost of Sparta, tudo devidamente exibido em animações que, é claro, não foram simplesmente portadas do PSP. A história aqui se localiza entre God of War e God of War II.
O leitmotive (motivo gerador) da coisa toda aqui é o irmão d eKratos, Deimos. Apesar de não ter dado as caras em títulos anteriores, o personagem é citado em diversas ocasiões, sempre representando uma peça-chave no destino do protagonista. Ademais: mitologias à parte, o personagem é particularmente bem sucedido em transformar uma caricatura endiabrada em algo com coloração mais humana.
Pancadaria em 720p
Ressaltar grandes diferenças entre as versões portáteis e de mesa de Ghost of Sparta provavelmente seria excesso de preciosismo. Fato é que, no fim das contas, a ação aqui é desencadeada de forma muito semelhante à forma Originsal do PSP — que, por sua vez, não ia muito além da fórmula desenvolvida nos primeiros games.
As famosas Arms of Sparta permanecem como uma das maiores novidades. Trata-se da lança e do escudo de guerra espartanos, os quais não apenas trazem novas possibilidades de ataques, como também desempenham papel central na história — já que eram utilizadas por Kratos e Deimos durante seus treinamentos.

Segue o trailer do jogo para psp e ps3:


E é isso
espero q tenham gostado da novidade
COMENTEM
Post by:
Pedro Henrrique

Nenhum comentário: