quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maus aê

Caros leitores, eu o mais amado dos postadores (e Admin!!!!!!) me ausentarei do blog por uma semana e meia, pois estarei viajando, mas não se desesperem, o Megagame cuidará das coisas aqui. E uma pequena surpresa para vocês, eu e o Megagame estamos desenvolvendo uma nova imagem de fundo para o site desenhada por ninguém mais ninguém menos que ☆Eu☆! Nós vamos demorar um pouco porque as provas estão vindo muito seguidas ( tivemos duas provas de história em duas semanas), e porque é complicado desenhar com perfeição(apesar de eu duvidar que fique perfeito) e caso os nossos caros leitores não saibam, eu e o Megagame somos jogadores dedicados de vôlei e o campeonato já vai começar (rezem por nós). Bom, creio que minha mensagem tenha sido transmitida, portanto tchau e não deixem de curtir nossa página no facebook, espalhar o blog para seus amigos, e por favor de comentar. Falous!

Nenhum comentário: