terça-feira, 1 de maio de 2012

Tribal Wars

Olá leitores, eu sei que a maioria de vocês já conhece o jogo de browser multiplayer Tribal Wars, eu estou postando por que como o jogo é muito popular, achei que seria legal se tivessemos uma tribo para o blog.
Para juntarem-se à nossa tribo criem uma conta no site www.tribalwars.com.br (duh), então iniciem um jogo no mundo 43 à Nordeste, porque quanto mais próximos estivermos melhor.
Eu sou o GreatNappa (novamente duh), e sou o fundador da tribo,  se precisarem de qualquer coisa é só me contatar. O nome da nossa tribo é Great Nightmare, com abreviação GrN.


E caso venha a lhes interessar, eu não estou postando muito pois estou trabalhando no segundo episódio da saga da Árvore dos Deuses (Episódio 2- A Vingança de Filsh), já que o primeiro episódio teve o recorde de downloads do blog.

Então, falou aí galera, tchau e bença,


by: GreatNappa

Nenhum comentário: