sábado, 1 de setembro de 2012

Repensando

Então galera. Desculpem, ficamos sem postar de novo. Mas é que como já falei temos a Liga Municipal de Volley pra ganhar. Como temos tido muito pouco tempo, acho que infelizmente as postagens serão semanais. Quando arranjarmos mais tempo voltaremos a postar dia sim dia não.

Bom, como temos que postar algo essa semana, aqui vai o meu review de Star Wars Kinect:

-Jogabilidade: muito boa para um jogo de kinect, muito divertido e com o modo Rancor torna tudo mais divertido para os viciados em destruição.
-História: boa também, não contradiz a história principal do filme, e ainda apresenta personagens como Yoda e Obi-Wan.
-Personagem: o fato de escolha entre certos personagens já feitos é muito interessante para um jogo de Star Wars.
-Modos de jogo: O modo história, com certeza o carro-chefe, não é o mais atraente, apesar de ser uma ótima sensação devolver blasters na cara dos atiradores. O modo que mais despertou meu interesse foi o modo Rancor, pois como amante da destruição de cenários de jogos, esse modo trás uma garnde  felicidade à minha criança interior. O modo de dança é no mínimo estranho para um jogo do Star Wars, mas é muito bom para distraír sua irmã pequena, ou até para rir com seus amigos. O modo de corrida também é muito divertido, apesar da minha total falta de aptidão para jogos de corrida. Mas o modo mais desafiador, e mais incrível de todos, mesmo que o mais clássico, é o modo de batalha contra outros Cavaleiros Jedi ou contra Lordes Sith, pois ao movimentar seus braços e atacar o Conde Dookan você sente que todos esses anos assistindo as cruzadas dos Jedi valeram a pena.



by: Sergio

Nenhum comentário: